Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lucky

Encontrado quase morto, no meio da estrada, com cerca de 3 semanas, Lucky é agora, o novo arruaceiro da casa.





"Os gatos bem que poderiam ser o melhor amigo do homem, mas jamais admitiriam isso". (Doug Larson)


O meu gato não faz bolas de pêlo, ele redecora o chão.
O meu gato não parte coisas, ele ajuda a gravidade a fazer seu trabalho.
O meu gato não tem medo de cães, eles apenas os utiliza para treinar corridas de curta distância.
O meu gato não rosna, ele come com vivacidade.
O meu gato não arranha, ele abre orifícios para ventilação.
O meu gato não uiva, ele canta animadamente.
O meu gato não é um glutão, ele aprecia a proximidade da comida.
O meu gato não desarruma a cama, ele aprecia o colchão.
O meu gato não é tagarela, ele me aconselha sobre o que fazer em seguida.
O meu gato não é viciado, ele desfruta do catnip socialmente.
O meu gato não é viciado em colo, ele é selectivo com sua cama.
O meu gato não é uma peste, ele aprecia minha atenção.
O meu gato não é mau, os outros é que colocam a culpa nele.
O meu gato não é gordo, ele tem robustez acentuada.
O meu gato não é alérgico à água, ele tem uma dificuldade em apreciar humidade.
O meu gato não é preguiçoso, só age por uma motivação desafiadora.
O meu gato não manda em mim, só me pastoreia até meu próximo destino …o seu prato de comida.

4 comentários:

  1. Eles são magníficos, adoro a personalidade deles

    ResponderEliminar
  2. Belas fotografias de lindo Gato...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheh muito bom este post.Bjs e boa sorte com o Lucky.

    ResponderEliminar
  4. Lucky, lucky, nem sabes a sorte que tiveste!!

    Fico muito contente que tenhas mais um membro na familia, especialmente o "iki"...hahahahha
    (não me batas Jé :D)

    ResponderEliminar