Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A primavera chegou mais cedo

Keukenhof Gardens - Holanda


Keukenhof , também conhecida como o Jardim da Europa, situada perto de Lisse, na Holanda, é o maior jardim de flores do mundo.

De acordo com a página oficial do parque Keukenhof, sete milhões de bolbos de flores são plantados anualmente no parque.

A idéia para um jardim de flores nasceu em 1949 do então prefeito de Lisse. O objectivo seria ter uma exposição de flores onde floricultures de todo o país e da Europa poderiam mostrar os seus híbridos o que ajudaria os Países Baixos que são o maior exportador de flores do mundo.

Keukenhof está aberta anualmente desde a última semana de Março até meados de Maio. O melhor período para ver as tulipas é em meados de abril, dependendo do tempo.







Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, planta teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperar que alguém te traga flores.




As flores refletem bem o que é o amor. Quem deseja possuir uma flor, irá ve-la murchar. Mas quem olhar uma flor no campo, terá esta beleza para sempre. ( Paulo Coelho)













Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.






A inocência pode e deve ser eterna.
Só assim poderemos "sentarmo-nos" em pensamentos puros
de Amizade e libertarmos as flores do Amor Incondicional.








1 comentário: