Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um Ano de Blog



Ser Fotógrafo, mesmo amador como eu, é criar o habito de fotografar até mesmo só com os olhos, estar-se atento às pequenas imagens do dia a dia mesmo que se passe mil vezes pelos mesmos sítios, é percorrer quilómetros de dia ou de noite para apanhar uma bela madrugada ou um por do sol encantador, é não ter medo de sujar os joelhos para conseguir aquele ângulo diferente, é extasiar-se continuamente com a beleza de tudo o que nos rodeia, olhando-a com olhos de ver.

Fotografar tem sido, para mim, uma paixão e um desafio diário e constante, mas faltava-me a coragem para mostrar o que fazia, fosse bom ou mau. Valeu-me a pressão de algumas amigas (obrigada Su e Joana J ) e o blog surgiu a 31 de Agosto de 2010.
Agora, olhando para trás, sinto-me orgulhosa de todos os posts que aqui fiz e, acima de tudo, feliz por partilhar momentos da minha vida com vocês, ... mas nem sempre foi assim. No início, a insegurança e o nervosismo eram os meus companheiros diários e valeram os comentários de algumas pessoas amigas para conseguir ultrapassar essa fase. Entretanto, ganhei amigos novos e redescobri antigas amizades e, acima de tudo, aprendi, aprendi muito com todos vocês.
Muito obrigada a todos pelos V/comentários, que possibilitam a vontade de fazer sempre mais e melhor.  E até daqui a um ano! J




Doesn’t time fly when we’re having fun? I can hardly believe it’s been a whole year since I started this blog and what a journey it’s been. I’ve learnt so much and I’m always learning. The journey I’ve taken has been outstanding, mind blowing and wonderful. I’ve come to know and treasure so many awesome bloggers both face to face and through comments and tweets and I’ve come to realize that the blogosphere is a tight knit community of wonderful people who not only care about each other but are also there to support each other.

Blogging really has improved my confidence,  made me less judgmental of others and turned me into a better, more well rounded individual.
So here’s to the next year of blogging and I hope you’ll all remain with me and continue to follow my posts.

15 comentários:

  1. Parabéns! E que venham muitos atrás deste!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha filha! Daqui a um ano quero ver mais resultados! Ao longo deste ano tens progredido em vários aspectos e espero que para o ano estejas a 100% nos teus objectivos. Um beijo do tamanho do meu amor!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário. O teu blog é uma grande referência. Continua a fotografar e a retratar tão bem os cantinhos deste país. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que fantástico!!
    As tuas fotos são extraordinárias e tocam-me sempre no coração.
    É com muito orgulho que divulgo o teu blog sempre que falo de fotografia e um privilégio enorme ter-te como amiga.
    Continua a presentear-nos com o teu olhar e a tua visão do mundo, sempre tão alegre e colorida.
    Beijo grande!
    Di

    ResponderEliminar
  5. Há alturas na vida que precisamos dos outros para sermos mais nós próprios. A vida ensinou-me que o melhor que podemos dar ao mundo é sermos nós próprios. Obrigado por me teres dado esta morada e partilhado também comigo as tuas cores.
    Parabéns e um ano cheio de novas cores para ti
    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Firework are so pretty when their handled correctly, like these are.

    ResponderEliminar
  7. Si... fuego en el cielo.

    Saludos y buena tarde de miércoles.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns
    Sabes tambem quero agradecer ás tuas amigas que te influenciaram a abrir este espaço, pois sem ele não teriamos a oportunidade de apreciar tão belas fotos que tiras. Continua a deliciar-nos com tuas fotos e que daqui por um ano possamos estar de novo aqui a comemorar o 2º aniversário.
    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS!! (Mesmo que atrasados)
    Desejo-te mais um ano de boas e bonitas fotos para que a malta te possa chatear a carola!

    kiss

    p.s: Obrigada a quem me agradeceu :P

    ResponderEliminar
  10. Obrigada amigos :)
    Voces são excelentes!

    ResponderEliminar
  11. 1 aninho só e tanta foto já!
    Q as tuas fotos nos acompanhem durante mt e mt tempo, pois é sinal de q continuas a querer partilhar a tua visão do mundo com todos os q te querem "ver".

    bjs e Sim eu e a de Castro tb estamos de parabéns pela nossa insistência ;)
    OH DE CASTROOO somos as máióres!! :P

    ResponderEliminar
  12. AS MAIORES....ou como cantava a Tina Turner....SIMPLY THE BEST!!!!

    :P

    ResponderEliminar
  13. Mi más sincera enhorabuena por este año de tu blog, espero y deseo que dentro de un año (ahora ya algo menos) pueda seguir disfrutándolo como lo hago. Un beso.

    ResponderEliminar